Por que é tão difícil andar de Kart atualmente?!

Por mais que eu queira usar esse blog como um meio de propagar conhecimentos de desenvolvimentos de sistema, minha frustração com o Kart na semana passada foi o que realmente me moveu a começar o blog.

Por que arrumar uma turma para andar de kart tem que ser tããão difícil?!?!?

Bom, muitos podem usar seus blogs para conseguirem a paz mundial, a erradicação da fome e eu, por motivo nada nobre, o uso para reclamar sobre Kart! Sei que é tosco, mas deve haver uma explicação?!

Já é a segunda vez que o kart mia na empresa. Uma empresa de computeiros! Somente no meu andar, mais de 60 machos! E mesmo assim é uma dificuldade arranjar pessoal para ir e muitos desistem na hora H.

É por que acham caro? é por que acham perigoso? é por que esta chuviscando? Eu não sei!

Enfim, virem homens!!!!

Kart é uma brincadeira deliciosa. O pessoal sente o gostinho de ser um piloto, andando a 60km/h grudado no chão, cheirando gasolina e óleo queimado, dividindo curvas com os colegas. Não é possível que de vez em quando (pelo menos 1 vez a cada 3 meses, pelo amor de Deus) agente não consiga reunir a galera.

Para tentar convencer aqueles mais indecisos, vamos ver se conseguimos filmar a próxima corrida. Enquanto isso, segue alguns vídeos do kart onde iremos (se Deus quiser) semana que vem!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Kart

3 Respostas para “Por que é tão difícil andar de Kart atualmente?!

  1. Fábio

    Alguns dos indecisos e controversos têm motivos nobres, posso garantir! Certas pessoas ainda prezam pela saúde e bem estar dos amigos e colegas de trabalho! Sério… Enquanto uns nasceram para pilotar Ferraris e conversíveis, outros merecem no máximo ficar no Mario Kart. E olhe lá.
    O pior mesmo são os “Só vou se o fulano for!”. Esses sim merecem os comentário exclamativos! ;-D

  2. tipo eua cho q pra vc correr vc nao tem q te medo se vc quer realmente ser um piloto nao da formula 1,mais de qulqer outra categoria vc precisa persistir nisso,mesmo vc nao tendo uma condiçao pra vc correr realmente o kart é um esporte caro,eu tenho 14 anos de idade estou tentando des de quando eu tinha 9,e eu quero correr eu quero se alguem como niguem foi entao tipo se vc tem um sonho vc tem q fazer desse sonho uma realidade,quanto a gente menos espera algo acontece e vai da certo (:

    eu penso assim

    • oi Victor,

      Obrigado por comentar. Na verdade eu não quero ser piloto, só quero andar com os amigos mesmo. Mas fiquei muito feliz de saber que você esta correndo atras do seu sonho. Esse blog tem tudo a ver com buscas por sonhos, só que no meu caso, sonhos na computação. 🙂 espero que Deus te abençoe em seu sonho e que você consiga realizá-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s